A Punkshop oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.

Não nos responsabilizamos pela acuracidade total das medidas. Estas informações são meramente para noções de ajuda relativo ao tamanho aproximado do produto que o consumidor deseja comprar.

Considerações Gerais 

 As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. 
  Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com lh@punkshop.com.br em até 72h.

Devolução por Arrependimento / Desistência / Troca de pedido efetuado incorretamente

Para devolver um produto por arrependimento/ desistência / troca de pedido efetuado incorretamente, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 72 horas corridas, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;

Despesas de Fretes: As despesas de envio serão exclusivamente de responsabilidade do cliente, tanto para devolver o produto quanto para troca por outro item.

*São considerados "pedidos efetuados incorretamente" aqueles os quais enviamos exatamente conforme solicitados, mas o cliente verifica ao chegar o pedido que escolheu errado o tamanho, modelo, cor, etc.

Não nos responsabilizamos pela acuracidade total das medidas. Estas informações são meramente para noções de ajuda relativo ao tamanho aproximado do produto que o consumidor deseja comprar.

Produto com defeito 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à PUNKSHOP em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhum sinal de uso pelo cliente. Antes de Efetuar a troca, os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente, com o valor do frete pago pelo cliente.

Caso seja comprovado o defeito, iremos realizar a trocar pelo mesmo ítem (dependendo da disponibilidade do produto. Caso não tenhamos o mesmo em estoque, estaremos em contato com o cliente por email) e a PUNKSHOP será responsável pelos custos de envio.

Divergência de Produto

Caso ocorra alguma divergência do produto solicitado, o cliente deverá comunicar à PUNKSHOP em até 72 horas corridas, a contar da data do recebimento. Nesta situaçao a PUNKSHOP se responsabilizará pelos custos de envio.

Em qualquer um dos motivos citados a cima, o cliente poderá optar pela troca do mesmo produto, por outro de mesmo valor ou pela restituição do valor. Entre em contato com a PUNKSHOP após ter lido nossa política de trocas e devoluções ou em caso de dúvidas.

Motivos que podem levar à troca ou à devolução:

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

ATENÇAO: Todas as imagens são meramente ilustrativas, quaisquer dúvida entre em contato conosco.