Nosso principal objetivo é que seu pedido chegue com rapidez e segurança até você. Por este motivo, trabalhamos com:

- Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, mais conhecido como Correios (http://www.correios.com.br), que está presente nos 5.561 municípios e 2.628 distritos existentes no Brasil, além de  atender diversos países.


Como é Calculado o frete ?

O preço do frete é calculado de acordo com o peso do(s) produto(s) + taxa de embalagem. Nosso sistema verifica seu CEP e procura o preço mais baixo entre as formas de envio dos correios.

Ao chegar ao caixa da loja, o valor é calculado automaticamente para todas as regiões do Brasil, de acordo com a modalidade de envio escolhida.


Opções de Envio e Prazos de Entrega

- Sedex, e-sedex: Seu pedido será entregue em até 72 horas úteis após o envio do seu pedido. (Prazo médio)
- PAC, carta registrada: Seu pedido será entregue em até 15 dias úteis após o envio do seu produto. (Prazo médio)

O prazo de entrega de seu pedido se inicia à partir da confirmação do envio do pedido.


Acompanhamento do Seu pedido

Você receberá o código de rastreamento do seu produto no e-mail utilizado para efetuar a compra. Você também poderá verificar o código identificador dentro do seu pedido, na sua conta em nossa loja, podendo assim  acompanhar a sua trajetória até que este chegue ao endereço de entrega informado.

Os códigos de rastreamento são inseridos nos pedidos em até 2 dias úteis após o envio (prazo para os correios nos enviarem os rastreamentos e colocarmos no sistema).

Para o acompanhamento, basta utilizar o site dos correios (http://www.correios.com.br/) ou o telefone dos correios (0800 725 0100).

Atenção:

1-  Caso a embalagem de seu produto esteja danificada a ponto de afetar o conteúdo ou violada, recuse o produto.

2- Caso os pedidos sejam devolvidos por um dos motivos abaixo, o reenvio dos mesmos será feito somente após o pagamento de novo frete pelo cliente, com o mesmo valor pago anteriormente:

- Endereço insuficiente;
- Destinatário ausente nas 3 (três) tentativas de entrega;
- Destinatário mudou-se.
 
A PUNKSHOP informará uma conta para depósito do novo frete. O pedido será reenviado após a confirmação do depósito referente ao novo frete.